Melissas com 40% de desconto! 1, 2, 3… Valendo!

4 jan

Sim, depois de quase um mês sem escrever pro blog eu voltei! Desculpem, mas por favor me dêem um desconto! Mês de Natal é fogo! rs

Bom,  a novidade é que a  Geneck resolveu começar o ano presenteando vocês com um super desconto nas Melissas!

Isso mesmo, serão 3 modelos com 40% de desconto!! Veja os modelinhos abaixo.

 E não esqueçam: enviamos para todo Brasil, é só acrescentar o valor do frete, ok?

Espero por vocês!

 

Melissa Liberty nas cores: Bege (abaixo), Preta, Rosa e Dourada 

Melissa Liberty l De: 110,00 POR:65,90
Melissa Violatta nas cores: Dourada (abaixo), Preta e Bordô

Melissa Violatta l De 100,00 POR: 59,90

 

Melissa Joking + Love Foxxx nas cores: Preta (abaixo), Lilás e Bordô 

Melissa Joking + Love Foxxx l De 120,00 POR: 71,90

Quer ver as fotos de todas as cores disponíveis? Entra aqui no nosso Facebook

 

6 Respostas to “Melissas com 40% de desconto! 1, 2, 3… Valendo!”

  1. Monique janeiro 23, 2011 às 12:36 pm #

    Olá, quero mtu uma liberty nude 35, como faço para comprar?
    me avisem por email por favor, quero mtuuuuu.
    grata

  2. Gabriela março 17, 2011 às 10:33 am #

    Olá, gostaria de saber se tem a violtta bordô, nº.37. Se sim, como faço para comprar??
    Aguardo resposta,
    Gabriela.

  3. Ana Flávia O. de Souza/ BA junho 8, 2011 às 4:01 pm #

    Olá, gostaria muito de adquirir uma Melissa Liberty, Tam 33/34, cor nude, mas vi dela com detalhe verde fluor no solado, vcs tem??????????? e como faço p/ comprar, tenho pressa!!!!
    Grata pela ateção, aguardo resposta!!

    • geneck junho 10, 2011 às 10:11 am #

      Oi Ana, tudo bom? já não tenho mais dessa melissa😦 Agora só tenho a liberty rosa no seu tamanho (de 110,00 por 55,00) Para comprar é só me confirmar o interesse que envio cobrança pelo pagseguro. assim que o pagamento for aprovado eu envio a melissa para você, ok?
      Veja o modelo clicando no link. http://migre.me/51C4Z

      Bjs

  4. Priscilla julho 19, 2011 às 11:42 pm #

    Olá!
    Você tem a melissa joking + love foxxx 35 preta disponivel? É nova?
    Como faço para comprar?

    • geneck julho 20, 2011 às 1:14 pm #

      Oi Priscila, temos sim. Novíssima, direto da nossa loja! Para comprar mande e-mail para atendimento@geneck.com.br com seu cep, assim te passo o valor com frete. O pagamento é feito pelo pagseguro, ok? bjs

Deixe uma resposta

