Brigadeiro gourmet

10 jan

Não tem jeito… o brigadeiro virou sim artigo Gourmet!

Posso estar enganada, mas antes da Maria Brigadeiro inaugurar sua Pâtisserie especilaizada nesse docinho tão gostoso e tão desprezado, ele só tinha vez mesmo em festinhas infantis.

Com muito bom gosto e ousadia a “Maria Brigadeiro” abusou dos sabores e das apresentações dos docinhos e ficou responsável por tornar o clássico doce exclusivamente brasileiro sofisticado e elevá-lo à categoria gourmet. As embalagens de potinho (brigadeiro de colher) e marmitinhas (enroladas num paninho Igual marmita mesmo) são o máximo principalmente para dar de presente. Detalhe: estes paninhos tem estampas super exclusivas assinadas pelo Alexandre Herchcovitch (a gente vende a marca dele aqui na lojaJ)!

Foi depois disso que o brigadeiro virou moda dandos as caras nos mais interessantes eventos com as mais diversas e inusitadas combinações de sabores, e, lógico, várias outras docerias com essa mesma linguagem, como a Brigaderia.

Enfim, o sucesso foi tão grande que ela lançou até livro. “O livro do brigadeiro” tem várias receitas irresistíveis, tudo, lógico, de brigadeiro, além de curiosidades como a história do brigadeiro , como a Juliana Motter criou a Maria Brigadeiro… enfim… é tanto brigadeiro que deu até vontade, né?

 

 

2 Respostas to “Brigadeiro gourmet”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gostosos sem deixar o charme de lado « - abril 22, 2011

    […] desses lugares e sei que são maravilhosos, inclusive já tinha falado da Maria Brigadeiro aqui, […]

  2. Dia dos pais chegando… « - agosto 12, 2011

    […] essa idéia é uma ótima opção: os brigadeiros da Maria Brigadeiro (já falamos dela aqui e aqui) são de comer rezando (confesso que esses eu não provei, mas tenho certeza que não […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: