Melissa Academy

14 jan

A Melissa está dando início ao projeto “Melissa Academy”. O projeto é super bacana e visa fazer parcerias com acadêmicos de todo o mundo começando pela Head – Escola de Arte e Design de Genebra, na Suiça.

Nessa primeira etapa, 3 alunas foram selecionadas para fazer parte da parceria, sendo assim, são 3 modelos de Melissa customizados. Dá uma olhadinha abaixo:

O modelo de Julie Simon é na verdade uma Temptation com salto de patinho, super usável e ainda dá pra fazer a lúdica! rs…

Já o modelo da Morgane Ribeyrolles é bem mais conceitual,  e com certeza será usado só pelas fashionistas mais ousadas e em editoriais de moda (nesse caso em excesso). Ah! Esse ela se aproveitou do modelo da Lady Dragon para customizar.

O terceiro e último é da Marine Stampfli. Bem mais simples mas também com toque conceitual, já que ela customiza o chinelinho Sin T Strap com várias flores, que diga-se de passagem, são muitíssimo parecidas com a tampa dos perfumes de Marc Jacobs, alguém também achou? Acho que o perfume deve ter cervido de inspiração né? 

Bom… qualquer semelhança é pura coincidência!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: