Color Blocking já!!

26 out

O color bloking está longe de sair do nosso vocabulário. A pouco tempo as cores sóbrias, principalmente o preto, reinava em nossos closets representando maior elegância. Não que não seja mais… Longe disso, o preto é e sempre será cor símbolo da elegância, assim como Chanel propôs, trazendo o preto para alfaiataria feminina e para o dia-a-dia de todas nós.

Agora o reinado é das cores e essa mudanã não será passageira!

 Leia abaixo o texto da Adriana Bechara, editora de moda da Revista Vogue e entenda mais:

Pensando nisso fizemos fotos de looks color blocking para inspirá-las!

Para comprar mande e-mail com seu pedido para atendimento@geneck.com.br. Quer ver mais fotos? acesse nosso álbum do facebook clicando aqui!

*Depois de mais de duas décadas vestindo preto, Adriana Bechara conta por que decidiu transformar seu guarda-roupa num arco-íris.

 “A 20 anos transitando na órbita fashion (e usando basicamente só preto), já testemunhei algumas vezes as cores serem “a tendência da hora”. Mas sempre se tratava de um modismo passageiro… ao assistir os desfiles da última temporada, e após pelo menos duas estações em que o termo color blocking não vai mebora do meu inconsciente, achei  que deveria ter pelo menos uma roupa colorida nesta estação… mas uma não vai dar, porque quero combinar cor com cor, então seriam uns dois looks inteiros, talvez três, pensei.
Resumo da ópera: não será possível viver mais sem cor no closet. E esta é uma mudança drástica de valores. Gosto do amarelo da Triton, do laranja icônico da Hermès, dos azuis e violetas da Animale, mas isso é só um detalhe. A cor está em toda parte, seja o estilista sexy ou conceitual, tradicional ou avant-garde.

Cheguei finalmente a uma conclusão devastadora. As cores são o passaporte para uma nova era – e não apenas uma nova estação. O color blocking e o color look não são uma subdivisão de uma tendencinha da hora, são um statement, uma mudança radical nos conceitos de moda que tivemos até agora, uma uptura. Mas faço aqui meu segundo juramento de estilo sem medo de errar: neste verão, eu vou, sim, colorir o meu closet, sem dourar a pílula.”

Adriana Bechara (Editora de moda sênior da Revista Vogue)

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: