We love Diletto!!

26 maio

Acho que nunca falei aqui o tanto que adooooro um sorvetinho… No frio então nem se fala, parece que eles ficam mais gostosos.

Um bom tempo atrás (deve ter uns 3 anos pq eu ainda desenhava para a Flor) descobri a Diletto e logo me apaixonei pelo sabor (e embalagem), cada dia experimentávamos um sabor diferente, era muito bom. Acontece que sempre que acabava a gente tinha a sensação de quero mais e rezávamos para lançarem logo a embalagem de 1 litro (muito gordinhas, eu sei, mas se você já provou sabe do que estou falando!).

E adivinhem! Acabei de saber que as nossas preces foram ouvidas e a versão de 500 ml foi lançada (tudo bem, não é a de 1 litro, mas já está legal! Hehe) nas versões Sorbeto de Chocolate Belgica, Gelato de Coco Malásia, Gelato de Iogurte com Framboesa Patagônia e Gelato Pistache Sicília. O preço sugerido de cada pote é de R$ 18,90.

Deliciem-se!!

 

 

As vezes como sim pelos olhos

Uma resposta to “We love Diletto!!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Torta sorvete… « - junho 16, 2012

    […] ainda não fiz a minha, mas pretendo fazer neste final de semana… afinal, como disse aqui adoro um sorvetinho no […]

Deixe uma resposta

