Arquivo | moda RSS feed for this section

*Hit Geneck* Slipper barroco

2 abr

Estamos amando a tendência barroca! Várias pecinhas entrando no nosso face para mostrar um pouquinho do que temos por aqui!

Jajá um post explicando melhor a referência e enquanto isso a gente deixa aqui registrado como queridinho da semana o slipper com arabescos dourados… Aiai

IMG_20130320_150143

IMG_20130321_120641(1)

IMG_20130318_191400

 

Anúncios

Mulitiplas tendências

1 abr

Esse inverno chegou e múltiplas referências serviram de inspiração para das vidas às principais tendências dessa coleção.

Vamos ver a volta pontual do clássico P&B, do Militarismo (que está um luxo!), Barroco, Denim (jeans usados inclusive em look total), Animal Print (clássico que não cai nunca), Rocker (muito couro e spikes – sim eles continuam à toda).

Vai ser assim, tudo junto e misturado mesmo… Camisas camufladas são usadas com calças de couro, parcas militares com peças de bordado brocado, enfim, peças que até então nem se cogitava misturar, né?

Aqui no blog vamos mostrando inspirações, maneiras de usar e dicas básicas para compor looks com as principais tendências, mas s

em errar na mão.

listras 0barroco 14barroco 24jeansspikes

Sorteio da Natal by Geneck

12 dez

sorteio natal

Isso mesmo, a cada R$ 150,00 você ganha 1 cupom para concorrer a esse kit lindo!

O sorteio acontecerá sábado dia 22/12 às 17h na presença de vocês e, lógico, acompanhado de um delicioso brunch da natal que começará à partir das 13h, tá?!

Vem fazer suas comprinhas tomando um drink com a gente, vamos adorar 🙂

Sorteio Geneck + Antix

11 dez

Olha só que legal esse sorteio da Geneck la no facebook!

É só comentar e compartilhar a foto no seu mural!! Fácil fácil… Dá uma olhada aqui no link  para já participar e ver maiores infos 😉

Lógico que para concorrer tem que estar curtindo a nossa Fan Page, né?!

Sorteio antix

Lookbook Geneck

3 dez

Se você ainda não acompanha o face da loja não viu que tem lookbook novo na área… Para você não ficar de fora algumas fotinhos aqui no blog e se ainda não curte a nossa página não fique de fora e curta agora para ver as novidades que pintam por aqui 😉

Quer ver mais peças? Só clicar aqui!!

geneck 8

geneck 10

geneck 16

 

Ellus inverno|13

30 out

O São aqueles policiais “decorando” a passarela hein gente? Lindo lindo… Amei kkk

Brincadeirinha de lado, achei o tema “Police” muito bem escolhido já que uma das grandes tendências do verão vai ser o militarismo (isso mesmo, ele está voltando. Bora resgatar as peças camufladas do fundo do baú!). A leitura sofisticada de ícones como insígnias, brasões e patentes se dá por bordados e aplicações incríveis, nada caricato com pegada feminina e moderna.

Adorei as jaquetas e os trench coats estruturadíssimos, os looks metálicos e, lógico, a estampa da cobra coral numa versão moderna e sexy. Pretos, azuis, cinzas, uma pitada de vermelho e amarelo, muito amarelo.

Couro e spikes? Quase que marca registrada da Ellus se mantém com peso na coleção! Amei!

Lamentável mesmo foi a péssima organização do SPFW, todos os desfiles atrasados desde o começo do dia! O da Ellus? 1 hora esperando!!! Tá bom meu bem?!

Como minhas fotos ficaram medonhas, selecionei aqui alguns dos looks que curtimos mais.

Agora só esperar o da Ellus 2nd Floor dia 08 lá no Fashion Rio.

Halloween Geneck

22 out

Isso mesmo! Vai ter halloween aqui na Geneck, e para aproveitar o embalo resolvemos dar um desconto de arrepiar!!!Tooooodas as peças da loja estarão com 15% de desconto apenas nestes 2 dias \o/ não é o máximo?

A gente tá amando a idéia da festa e estamos preparando uma ambiente horripilante pra vocês! hehehehe Brincadeirinha, a decoração é de halloween, mas o ambiente a gente promete que vai ser mega agradável, tá?

Vem tomar um drink e curtir com a gente mais esse coquetel!