Arquivo | na mídia RSS feed for this section

Geneck na revista Claudia

13 ago

Ah…. vestidinho lindo lindo com decote em tule da Geneck lá na revista Cláudia deste mês!

Não viu? Dá uma espiadinha na foto ai em baixo 😉

Mais Geneck na Globo

27 dez

Lembra quando mostramos aqui que a Beatriz da novela Fina Estampa está usando as roupas da Geneck?

Pois é, ela não é a única… Nos capítulos da semana passada além dela, que novamente apareceu com mais uma pecinha daqui, a Letícia (personagem de Tânia Kallil) apareceu com uma saia estampada linda!

Nós recebemos 2 cores dessa saia, a da novela e a que está na foto da nossa vitrine, infelizmente já acabaram aqui na loja, mas as clientinhas que compraram a saia com certeza identificaram na hora que apareceu, não?

Fiquem ligadas… as peças das celebrits podem ser encontradas por aqui com precinho super acessível 😉

Outras peças também apareceram nesta semana… vou tentar achar as fotos e coloco aqui para você ssaberem, tá?

Beatriz da Fina Estampa vestindo Geneck

7 dez

Desta vez quem está vestindo  as roupas que a Geneck vende é a Beatriz de Fina Estampa. Lembra que já mostramos ela usando a camisa da dzarm aqui? Pois é, desta vez ela apareceu usando outra marca que a gente adora, a Nanaminze.

O vestido estilo chemise com estampa sobre o jeans e misturado à renda cria ar moderno e romântico. Perfeito para a estação!

Confira as fotos abaixo.

 

 

 

O vestido vendeu antes de aparecer na novela, mas segue a foto do mesmo modelo (na cor mais clara) que conseguimos pegar no catálogo da marca.

 

 

Geneck na TV!

15 out

Vocês que acompanham o blog sabem que sempre tem roupa da Geneck aparecendo na Globo, né? Em Insensato Coração a Cecília (veja aqui) e a Irene (aqui e aqui). sempre apareciam vestindo Antix. Em “Morde & Assopra” também apareceu bastante Antix no corpo da Celeste (veja aqui). Agora é hora de aparecer nossas coisinhas na “Fina Estampa”, não é?

A 1° peça que apareceu (pelo menos que eu tenha visto :)) foi uma camisa da Dzarm liiiinda com estampa de pássaros vestida por Beatriz Lobo, personagem de Monique Alfradique. O tecido é super leve para o verão e a estampa é uma graça!

Vejam as fotinhos da novela e da camisa (ainda temos na loja)! Se quiser assistir a cena clique aqui 😉

E ai? Gostaram?!

Se você mora longe da gente e quer comprar essa camisa online, é só fazer sua encomenda pelo e-mail atendimento@geneck.com.br 😉

Presenteie suas mini melisseiras !!

11 out
Nesse dia das crianças presenteie sua filhota com uma linda Melissa!

Aqui na Geneck algumas opções muito fofas dos sapatinhos de plástico que já estão virando queridinhos também das pequenas!

Para as pequeninas que calçam do tamanho 17 ao 25:

Mini Melissa Aranha

Mini Melissa Aranha

Mini Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood

Mini Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood

 

Para as que calçam do tamanho 29 ao 32:

Melissa Campana Melissa Campana

 

Melissa Campana

 

Melissa Aranha

 

Melissa Aranha

 

Ellus 2nd floor com 50% de desconto!!

12 ago

Esta semana será cheia de dedicados, na quarta postamos algumas peças da Antix com descontos de até 50% (veja aqui), hoje é a vez da Ellus 2nd floor.

 Muitas peças lindas e com desonto de 30% a 50% de desconto! Maravilha!

Dêem uma olhadinha no que tem por aqui! Jajá teremos mais posts dedicados às outras marcas!

A próxima? Checklist!

*Clique na foto para amplia-la!

CAMISETA - últimas peças tam. M e G | De: 99,80 por 69,90

SÓ A CAMISETA - Últimas peças: tam. M e G | De: 118,00 por 82,60

Última peça: tam. G | De: 299,00 por 149,50

Lembra quando falamos aqui que esse vestido (acima) saiu na Revista Gloss? Ele  estava por 429,00 nas lojas da Ellus!

Última peça: tam. P | De: 419,00 por 209,50

Última peça: tam. M | de: 208,00 por 145,60

Antix em “Insensato Coração” II

18 jul

 

Alguém viu a Cecília (personagem de Giovana Lancellotti) na novela das 9 semana passada com esse vestidinho liiiiiindo? Sim, sim… mais uma vez ela aparece usando os vestidinhos fofos que a Antix faz. Repararam no balãozinho que tem perto da manga? É um broche fofíiiisimo! Quem agüenta né?

E pra felicidade da nação… a gente tem esse modelo aqui na loja! rs

Como as fotos não estão muito boas, sugiro que assista à cena da novela para vê-lo melhor! Assista ao capítulo clicando aqui!

Quer comprar Antix pela internet? Pode pedir o seu pelo e-mail: atendimento@geneck.com.br